Mais uma colorida dando as caras por aqui, e ela veio direto de Game of Thrones. Adivinhem quem é? A Arya Stark, ou melhor dizendo a Maisie Williams. Bora ver o que ela já aprontou no cabelo.

Reprodução

Margaret Constance Williams, a Maisie, tem 21 anos e nasceu na Inglaterra. Ficou super conhecida depois de interpretar a Arya Stark em “Game of Thrones”, e por esse trabalho ganhou vários prêmios. Também fez uma participação na série “Doctor Who“, no cinema estreou com o longa “Heatstroke” e também participou do filme “The Falling“.

Reprodução

A atriz interpretou a mesma personagem em GOT por 10 anos, e teve que manter nesse meio tempo a cor castanha nos cabelos.
Ela aproveitou as férias das gravações da série em 2016 para mudar o visual. Ela largou os fios castanhos-claros e apostou num ombré azul turquesa com a raiz do cabelo num tom de preto azulado.

Reprodução

Um pouco antes ela se aventurou em uma cor incrível, com tons de verde e roxo, resultando em uma cor de cabelo de meia-noite azul.

Reprodução

Uma outra cor que super combinou com ela foi esse castanho, meio chocolate. É mais “normal”, mas deixou ela com cara de mulher mais madura e menos menininha.

Reprodução

Mais atualmente a atriz apareceu com os cabelos rosa na capa da revista Rolling Stones, ao lado da sua companheira de gravações e amiga Sophie Turner, cor que ela escolheu em novembro do ano passado. E além das fotos, a atriz deu uma entrevista e comentou sobre a sua cor capilar.
“Eu tingi porque eu não queria mais trabalhar, e essa é uma boa maneira de fazer com que isso aconteça. E eu me sinto tão bem, tão ‘eu mesma’ [com essa cor de cabelo]. Eu lutei durante toda a minha adolescência para tentar colocar uma marca registrada na minha aparência, e ao mesmo tempo tinha que ser uma tela em branco para pode trabalhar como atriz”, falou.

Essa é a beleza dos cabelos coloridos, você pode se encontrar em cores que jamais teriam nascido com você, e isso é lindo! Ela não é uma das coloridas que não mudaram tanto, mas as mudanças tiveram um super motivo e me identifico com isso. 

E o que vocês acharam das versões capilares da moça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *