Recentemente falamos sobre o k-beauty e como prometido hoje vamos falar sobre as principais e mais conhecidas marcas que trabalham com esses segmento com uma lista completinha para vocês. Bora la!

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A lista de marcas abaixo traz diversas opções de produtos do segmento com o site oficial para quem não conhece, aproveitar e ficar por dentro do que esta saindo.

Aromatica

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Os produtos e ingredientes da Aromatica são certificados pela ECOCERT e conquistaram reconhecimento por seu alto padrão de produtos seguros, incluindo ser a única marca de beleza coreana a conquistar o Skindeep Champion Status do EWG, concedido a marcas de beleza que criam produtos isentos de toxinas. Há linhas para rosto, corpo, cabelos, aromaterapia e bebê.

 Blithe

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Essa marca trabalha com ingredientes naturais sempre com três passos: refresh, recovery e recharge. E promove estudos voltados a mulher contemporânea e em como resistir aos efeitos da idade e da poluição.

  Clio

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Lançada há 20 anos por profissionais de maquiagem, a Clio virou uma potência na indústria com suas fórmulas ricas em cor e aplicadores inovadores. Um de seus carros chefe é o Nudism Water-Grip Cushion, feito a base de mel e que hidrata, combate as rugas e deixa a pele com uma cobertura natural.

Dr. Dream

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Linha de uma das principais clínicas de cirurgia plástica e dermatologia da Coreia, a Dr. Dream é conhecida por estar na vanguarda da tecnologia de cuidados com a pele. Lançou a linha Rose, feita com uma mistura de células-tronco enriquecida e água de rosas destilada, resultando em um poderoso rejuvenescedor da pele.

The Faceshop

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Criada em 2003, a marca diz ter revolucionado o mundo dos cosméticos, com os famosos rituais de beleza coreanos. Em apenas um ano, já tinha 100 lojas espalhadas pelo país. A The Face Shop oferece bons produtos (e bons preços), feitos a base de plantas e outros ingredientes naturais, em mais de 20 linhas de produtos disponíveis.

Mizon

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Grupo de pesquisadores de beleza e cientistas de algumas das empresas de beleza mais prestigiadas da Coréia se uniram para criar a Mizon. Suas formulações (o creme de muco de caracol é dessa marca) apresentam tecnologia de hidratação, como a formulação patenteada Hydra Tox e pequenas moléculas de ácido hialurônico.

Shangpree

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O Shangpree é um spa conhecido e que oferece uma experiência de beleza de primeira classe há 25 anos. Cada profissional do spa passa por um treinamento de três anos antes de começar a trabalhar e este mesmo rigor foi usado na criação de sua linha de beleza. Já venceu diversos prêmios de cosméticos inovadores. Recentemente, abriu uma loja dentro da Harrods, em Londres.

TonyMoly

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É a que tem as embalagens mais fofas. A marca nasceu em 2006 e o nome quer dizer “levar o estilo para as embalagens”. A TM se diz uma marca de cultura street e sua estética pop fez que com que ela se tornasse uma febre entre as meninas jovens. Mas a empresa também investe em produtos com embalagens mais refinadas e conta com uma oferta bem ampla.

Whamisa

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Marca orgânica lançada em 2010 com ingredientes naturalmente fermentados, incluindo flores, frutas e sementes. Oferece uma linha completa de produtos, incluindo cuidados da pele, maquiagem, cabelo e bebê.

Son & Park

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A marca foi criada por dois dos beauty artists mais concorridos da Coreia do Sul e o tônico é um dos seus produtos mais vendidos. Os criadores de Son & Park são dois maquiadores de celebridades mais conhecidos por popularizarem o look dewy de maquiagem sem maquiagem na Coréia. Com a arte no coração de sua marca, sua linha de cosméticos é de alta qualidade e reforça a simplicidade. 

Too Cool For School

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Too Cool For School foi criado em Nova York. A obra de arte da primeira embalagem artista-colaborativa foi criada em simultâneo com um ilustrador freelancer em Londres. Hoje, Too Cool For School é uma das marcas mais procuradas na Coreia do Sul, pois estabelece novos padrões e defende a expressão artística na cultura de beleza contemporânea.

Essas foram algumas das centenas de marcas que se especializaram em produtos de beleza e se tornaram referencia no segmento K-beauty. Estou apaixonada pelas embalagens!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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